segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LIXO ACUMULADO : ISTO É UMA VERGONHA !!!

E-MAIL ENVIADO PELO CEI VILA PRADO  PARA O SETOR DE LIMPEZA PÚBLICA :

"Boa noite. Conforme solicitação, enviamos  as fotos tiradas nos dias 05/02 e 06/02  do lixo acumulado na calçada próxima ao CEI Vila Prado.
Há meses vimos enfrentando sérios problemas com o lixo que fica acumulado , apesar dos inúmeros telefonemas para as empresas LOGA e INOVA realizados quase que diariamente.
O resultado não poderia ser diferente : este local tornou-se “vicioso”, riscos constantes para nossas crianças  (e seus responsáveis) que têm que andar na rua; além do cheiro insuportável que contamina as salas de aula , cozinha e parquinho ,dependências próximas ao lixão. Neste inicio de ano letivo de 2014 , a situação agravou-se, uma vez que o lixo , com o peso, está invadindo o parquinho de nossas crianças, que não estão podendo brincar neste espaço tão apreciado por elas.
 Certos de sua atenção, reiteramos a necessidade premente da retirada constante do entulho acumulado , visando a melhoria das condições de higiene e segurança do entorno da nossa escola, situada à Rua Quartim Barbosa, 40 - Vila Prado."