terça-feira, 29 de março de 2016

SOBRE BEBÊS E CRIANÇAS DOENTES

COMUNICADO CEI VILA PRADO
Senhores pais ou responsáveis :

No período de OUTONO  é comum que as crianças adoeçam por apresentarem MENOR RESISTÊNCIA.

Aqui no CEI Vila Prado estamos observando  várias situações em que nossas crianças estão apresentando sintomas de “virose “, febre que vai e volta , tosse, coriza , respiração difícil , falta de apetite ...
 E  muitas  famílias têm nos informado , via agendas e atestados médicos sobre a falta de suas crianças na escola  por causa destes  diagnósticos.  Estamos preocupados com os casos de doenças que estão ocorrendo na cidade de São Paulo e, sendo assim, nossos cuidados estão sendo redobrados com relação à SAÚDE E BEM-ESTAR DE TODAS AS CRIANÇAS MATRICULADAS NO CEI VILA PRADO .


Com a intenção de poder atender bem as nossas crianças, solicitamos aos pais ou responsáveis que,  OBSERVADOS  os sintomas de : febre recorrente , diarreia, vômito, sonolência, falta de apetite, choro excessivo , etc), contatem com urgência um  médico e, se possível, permaneçam com  sua criança em casa, para que possa se recuperar completamente, , pois, no ambiente escolar, não é possível oferecer o conforto e atenção necessários para as crianças doentes, de uma forma individualizada .  Além de ser grande a probabilidade de transmissão de doenças  aos coleguinhas da sala.