quinta-feira, 14 de julho de 2016

PROGRAMAÇÃO DA CASA DE CULTURA SALVADOR LIGABUE

Prezados e Prezadas, bom dia!

 
Segue programação da Casa de Cultura Salvador Ligabue.
  
MOSTRA DE DESENHO ARTÍSTICO I OFICINA LIVRE – PROGRAMAÇÃO LOCAL I

 

De 09 a 31 de julho, no mezanino de exposições, acontece a mostra com os trabalhos dos alunos que participam da oficina livre de desenho artístico, ministrada por Rogério Vieira.


 

De 09 à 31/07. Visitação de terça a domingo, das 09h às 19h. Mezanino de exposições.


Livre para todos os públicos. Gratuito.


OFICINAS LIVRES: INSCRIÇÕES ABERTAS 2º SEMESTRE I OFICINA LIVRE – PROGRAMAÇÃO LOCAL I


 

No período de 12 a 29 de julho, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar das novas turmas das oficinas livres realizadas pela Casa de Cultura Salvador Ligabue. Serão oferecidas vagas em diversas modalidades que atendem a diferentes faixas etárias como: Ballet Clássico (Infantil), Capoeira (Infantil e Adulto), Dança Cigana, Dança Circular, Dança de Salão, Dança do Ventre, Desenho Artístico, Expressão Corporal, Música (Vocacional), Tai Chi Chuan, Tai Chi PaiLin, Teatro (Vocacional) e Terceira Idade. As inscrições das atividades gratuitas deverão ser realizadas no local pelos próprios interessados, de terça à sexta-feira, das 9h às 18h. Menores de idade deverão ir acompanhados pelos pais ou responsáveis e é necessária a apresentação de documento de identificação no ato da inscrição. As inscrições são limitadas. Confira as regras no local.

 

De 12 a 29/07. Inscrições de terça a sexta-feira, das 09h às 18h. Administração.

Livre para todos os públicos. Gratuito.

ENCONTRO DOS ARTISTAS VISUAIS: INSCRIÇÕES ABERTAS I EXPOSIÇÃO – PROGRAMAÇÃO LOCAL I

 

Os artistas visuais da Freguesia do Ó e região já podem se inscrever para o “12º Encontro dos Artistas Visuais”, organizado pela Casa de Cultura Salvador Ligabue. Os trabalhos dos inscritos serão expostos durante as festividades em comemoração aos 436 anos da Freguesia do Ó, entre 16 e 31 de agosto. As inscrições estão abertas até 29 de julho e podem ser realizadas na própria Casa de Cultura.

 

De 12 a 29/07. Inscrições de terça a sexta-feira, das 09h às 18h. Administração.

Livre para todos os públicos. Gratuito.


 

ROLÊZINHO DA DIVERSIDADE – 5ª EDIÇÃO I PROGRAMAÇÃO LOCAL I


 


Organizado pelo movimento LGBT da Freguesia do Ó, o evento propõe dar maior visibilidade à causa, além de ocupar o espaço público com a realização de atividades relacionadas à orientação sexual e identidade de gênero. Em sua quinta edição, será realizado no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, com som ambiente e apresentações de “Drag Queens” da região. Venha fazer novas amizades e bater um bom papo com a galera!

Dia 16/07, sábado, das 19h às 22h. Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó S/N.


Livre para todos os públicos. Entrada gratuita.


 


SERTANEJO SEM MISTURA I MÚSICA - PROGRAMAÇÃO LOCAL I


 


Apresentado por Jorlando Durante, o musical populariza a tradição da música regional brasileira através do resgate da moda de viola, com a apresentação de diversos violeiros e duplas caipiras.

 


Dia 17/07, domingo, das 15h às 20h. Auditório.


Livre para todos os públicos. Entrada gratuita.


Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó

Telefone: (11) 3931-8266