segunda-feira, 1 de abril de 2013

ATIVIDADES GRATUITAS -BIBLIOTECA DA LAPA

Atividades Gratuitas –Biblioteca
Abril/2013
 ESPETÁCULO DE DANÇA
 Dia 25/04, quinta, 14h
CIDADE c/ o Núcleo de Dança OMSTRAB
Espetáculo de dança contemporânea e música ao vivo, em que é realizado um mapeamento de São Paulo. As situações da coletividade com seus sons, imagens e acontecimentos são os geradores da criação. Neste diálogo direto, corporal e auditivo com a cidade, através da percepção de elementos sonoros e de movimentos que acabam se perdendo na urgência do dia a dia, este projeto é uma oportunidade de integrar o fazer artístico do núcleo com São Paulo.
Faixa etária: a partir de 14 anos - Duração: 50 min. - 160 lugares - Inscrições para escolas no Tel: 3672-0456
 TEATRO INFANTIL
 Dia 13/04, sábado, 14h
E SE AS HISTÓRIAS FOSSEM DIFERENTES?  - Cia. Trucks
A divertida história de um planeta cujos habitantes são exatamente como se imagina que sejam. Se os imaginarmos muito altos, eles automaticamente ganham altura, se os imaginamos gordos, imediatamente engordam, se os imaginamos com pintas roxas no rosto, elas na hora pipocarão em suas faces. Utilizando um recurso técnico, bonecos com desenhos são produzidos ao vivo. Conforme a história se desenrola cenários, desenhos e climas são montados através de uma câmara de vídeo e projetados em um telão.
Faixa etária: Livre - Duração: 50 min. 160 lugares
 Dia 27/04, sábado, 14h
ERUMA VEZEU, O MENINO QUE ABRIA PORTAS-  Cia.Articularte
História de um Velho que conta e vive, de forma bem humorada, as aventuras de Eruma Vezeu, um menino que gostava de abrir portas para conhecer o seu quintal, a rua, o bairro e o seu mundo. Abrindo portas, Eruma Vezeu tem experiências divertidas e faz alguns amigos inseparáveis, entre eles o cachorro Trapo e o menino, Lico.
Faixa etária: Livre - Duração: 45 min. 160 lugares
 Biblioteca Pública Mário Schenberg
R Catão 611 Lapa - Tel. 3672-0456 / 3675-1681
facebook.com/biblioteca.marioschenberg