sábado, 5 de outubro de 2013

BII D/E EM ... BRUXA, BRUXA . VENHA A MINHA FESTA .

 Profª Guiomar contando a história para as crianças .






Edição de 1995
Ilustrada por Pat Ludlow
Editora Brinque-Book
O livro contempla: A questão da repetição; A estrutura circular, pois o livro não tem fim; Algumas cenas contextualizam as próximas; Remete-se a uma festa a fantasia. As crianças adoram este livro 

Segue o texto deste belo livro:

_ Bruxa, Bruxa, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigada, irei sim, se você convidar o Gato.

_ Gato, Gato, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Espantalho.

_ Espantalho, Espantalho, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar a Coruja.

_ Coruja, Coruja, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigada, irei sim, se você convidar a Árvore.

_ Árvore, Árvore, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigada, irei sim, se você convidar o Duende.

_ Duende, Duende, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Dragão.

_ Dragão, Dragão, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Pirata.

_ Pirata, Pirata, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Tubarão.

_ Tubarão, Tubarão, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar a Cobra.

_ Cobra, Cobra, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigada, irei sim, se você convidar o Unicórnio.

_ Unicórnio, Unicórnio, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Fantasma.

_ Fantasma, Fantasma, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Babuíno.

_ Babuíno, Babuíno, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar o Lobo.

_ Lobo, Lobo, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigado, irei sim, se você convidar a Chapeuzinho Vermelho.

_ Chapeuzinho Vermelho, Chapeuzinho Vermelho, por favor, venha a minha festa.
_ Obrigada, irei sim, se você convidar as Crianças.

_ Crianças, Crianças, por favor, venham a minha festa.
_ Obrigado, iremos sim, se você convidar a Bruxa.




"Queremos você lendo para uma criança.
Conte com a nossa ajuda. Peça gratuitamente a sua Coleção Itaú de Livros Infantis.
Este ano, chegarão à sua casa dois títulos escolhidos com muito cuidado e carinho pela Fundação Itaú Social para você."

PARA ADQUIRIR OS DOIS TÍTULOS É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E PREENCHER OS DADOS . VOCÊ RECEBE A COLEÇÃO NA SUA CASA: