segunda-feira, 3 de junho de 2013

CIRQUE DU SOLEIL SELECIONA CANDIDATOS PARA TRABALHO TEMPORÁRIO



Cirque du Soleil: CAT Luz seleciona 82 candidatos para trabalho temporário

Salário é de R$ 898,00 por um período de 90 dias de trabalho. Aproveite, há oportunidades para candidatos sem experiência profissional

A unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo - SDTE, recebe na próxima terça-feira, 4, candidatos interessados em participar  da seleção  de 82 vagas para o Cirque du Soleil. O processo seletivo ocorre às 9 horas e às 14 horas.
Este é o segundo processo seletivo para o Cirque du Soleil realizado pelo CAT neste ano. Na primeira seleção, ocorrida em fevereiro, Steffani Tadei Silva, 18 anos, conquistou a vaga de atendente. "É meu primeiro emprego e tenho gostado da experiência. O público que atendo vem ao espetáculo para se divertir e isso deixa o trabalho mais descontraído", afirma.
As vagas são para recepcionista-atendente, atendente de lanchonete e vendedor interno. O salário é de R$ 898,00 para todos os cargos e o ensino médio completo é critério de seleção.
Para recepcionista-atendente é necessário ter três meses de experiência, sem necessidade de comprovação em carteira de trabalho. As demais vagas não exigem experiência.
Os selecionados trabalharão durante 90 dias. De terça e quarta-feira das 17h às 23h30, com 1 hora de jantar, e quinta a domingo das 13h às 23h30, com 15 minutos de lanche à tarde e 1 hora para jantar.

O CAT Luz fica na avenida Prestes Maia, 913, próximo às estações Luz da CPTM e Metrô.