domingo, 23 de junho de 2013

COMUNICADO A TODOS OS RESPONSÁVEIS SOBRE AS FOTOS DAS CRIANÇAS COM "TRAJES CAIPIRAS" ?



Nesta semana que antecede a nossa Festa Junina, que será no dia 29/06, todas as crianças frequentes tiraram fotos com roupas para festa junina. 
Algumas crianças foram clicadas com as roupas compradas pela família; outras foram fotografadas com o "guarda-roupa" do CEI Vila Prado, um baú comunitário com alguns vestidos, chapéus, lenços. 
Enfim, o importante é que TODAS AS CRIANÇAS foram fotografas, num clima de grande brincadeira e fantasia para a nossa AÇÃO ENTRE AMIGOS. 

Já conferiram os bastidores das fotos ?


Memórias...

“Pois é, basta nascermos e alguém já corre a providenciar nosso registro! Outros tantos virão pela nossa vida afora, memórias vivas do que já fomos ou fizemos: diplomas, certidões, certificados e quantas e deliciosas fotos de aniversários, formaturas, casamentos, natais, viagens… E nossos diários e agendas de adolescentes? Quantos registros de momentos mágicos, de sonhos , de festas na escola, não é mesmo ?

Pois bem , aproveitem cada momento de seus filhos, pois são momentos únicos . Nossas crianças crescem muito rápido, não é mesmo ???